Por Alexandra Valli


Bom dia, meninas!


Meu nome é Alexandra mas podem me chamar de Ale. Bem, gatas, recebi o convite da Jessy, essa fofa que fica me trollando no whatsapp, para fazer essa postagem. A princípio fiquei meio que com medo pelo fato de nunca ter participado num blog, mas resolvi aceitar o desafio. Então vamos lá.

Confesso que essa nail art me surpreendeu primeiro pelo fato de eu não ser muito fã do verde nas minhas unhas, sou bem resistente a ele, segundo pelo fato de que, quando fui esmaltar, nem sabia o que queria fazer, só sabia que era verde devido a cor da semana do Pantone. Daí comecei as pinceladas e... voilà!

 
Para essa nail art usei os seguintes materais: para esmaltar usei a base orange da Konad e esmalte "posh" (571) da Revlon que tinha comprado para a copa rsrs; para carimbar usei as placas da Konad m83 e m100 e no restante usei somente esmaltes para carimbo e todos da La Femme, os quais foram o "preto", "lilás neon fest", o "branco neon fest", o "verde perolado" e o "amarelo; para finalizar, top coat da Konad.
 

Começando pela base orange da Konad, esmaltei duas vezes com o "posh" da Revlon. Para as gêmeas usei a técnica de preenchimento do desenho na própria borracha do carimbo, gosto de praticidade e é por isso que usei esmaltes para carimbo para preencher as flores, pelo fato de secar mais rapidamente. Já tentei preencher desenhos com esmalte comum, mas o tempo de secagem é bem maior e, como não esperei, acabou borrando.


No restante das unhas carimbei com a placa m83 usando o "verde perolado" com a intenção de dar somente uma sombreada para não sobrecarregar o design da nail art e não tirar a atenção para as flores. Finalizei com o top coat da Konad.



Bom, gente, é isso. Apesar da falta total de experiência, amei participar do blog e espero que tenham gostado. Jessy, sua linda, estou à disposição e, por favor, não passe mal de ansiedade pois a pessoa aqui é rápida nos dedinhos mas devagar no pensamento ;)

Vlw gatas e até a próxima :*

Ale


8 Comentários

  1. Amei muito lindaaaa.. um dia chego lá.... Bjs minhas Gatas..

    ResponderExcluir
  2. Essa nail ficou maravilhosa. Você arrasa Alexandra!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, adorei suas unhas, ficaram super lindaaaaas! Não gosto muito de verde também, mas essa combinação eu usaria facinho haha!
    Beijos


    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais liiinda amiga *-*
    Que a unha ficou um horror de linda eu já te disse né?
    O post tá maravilhoso tbm... Já é blogueira desde pequena hahahaha
    Bjuuuuuus e obg minha flor ♥

    ResponderExcluir
  5. Arrasou amiga!!! muito linda, parabéns pela primeira postagem, quero ver muuuuitos mais. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ficou exuberante sem ser brega! Linda combinação! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amiga que show de unhas amei a cor e a decoração.
    bom final de semana feliz carnaval.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. obrigada a todas vcs, suas lindas e poderosas que arrasam em td o que fazem. wow!!!

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores