Boooom diaaaa!!!! Amigas leeendas do meu <3, depois de ficar de castigo sem postar nada por causa da morte súbita (deixei cair :P ) da minha câmera e do péssimo desempenho do meu quase falecido e antigo amigo celular que de vez em quando dava ataque epiléptico, enfiiiiim chegou minha vez.
 
Well... well... há tempos to querendo dar uma dica que descobri por conta própria, talvez algumas de  vocês também, mas pra quem ainda não conhece ou não usou essa maravilha que é a BASE NIVELADORA.




Eu, como humilde usuária de esmaltes e placas, só conheço 2, a da Avon e essa da Risqué que, particularmente, acho a melhor por ser mais consistente. Super recomendo pra francesinha porque não deixa o esmalte escorrer. Já na primeira camada dá pra notar o efeito, a segunda então fica perfeita, vejam:





Então, é só isso meninas. Pra finalizar, lóóógico que eu não ia deixar de dar aquela carimbada, dessa vez bem basiquinha pra deixar o efeito aparente. O material que usei foi: base niveladora Risqué, esmaltes "Lolita" e "branco" da Impala e pra carimbar, esmalte pra carimbo "branco" da La Femme e placa m57 da Konad.


4 Comentários

  1. obg pela dica!! nunca nem olhei pra essa base rsrs mas agora vou comprar e testar, bjo :*

    ResponderExcluir
  2. já usei e gostei! ta na hora de comprar outra! bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa base, vou procurar! Não dava nada por ela!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Meninas, desculpem eu não ter respondido antes, mas pensei que não tivesse conseguido postar pois no dia apareceu um aviso de que "algo deu errado, tente mais tarde" :P Mas fiquei feliz agora qdo vi :D Tenho certeza que vão gostar, descobri por acaso e pra minha surpresa ela fez um efeito mto bacana. Bjo pra todas

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores