Boa tarde, minhas amigas liiiindas, que saudade de estar aqui com vocês!!! Ando meio sumida devido a falta de organização da vida pessoal, não é fácil ser mãe, esposa, dona de casa, estudante e manicure tudo ao mesmo tempo, mas... já estou tomando as devidas providências para melhorar isso. Afinal, ser mulher é desempenhar vários papéis ao mesmo tempo, e ainda nos chamam de sexo frágil!!! Pfffff... faz-me rir... Mas então, vamos ao que interessa.
Ela não é novidade entre os famosos, mas é a mais nova tendência para decoração de unhas. Apresentada no desfile de alta costura da Chanel em 2012 pelo estilista Karl Lagerfeld, as border nails vieram para aquecer o inverno de 2014 com um look super sedutor que conquistou celebridades.


A ideia é fazer uma combinação de cores deixando as unhas como se estivessem com uma moldura. Para fazer em casa é um pouco difícil, pois requer muita coordenação motora, por isso minha primeira border nail não saiu muito bem feita, mas até que deu pra enganar, na verdade, nem tentei fazer a mão direita rsrsrs


Mas como sou persistente, resolvi tentar outra com a ajuda da famosa caixinha de leite (sim! Às vezes ela me socorre). O passo-a-passo é assim, separe o material: base e top coat Konad, esmalte “azul negro” (azul só na sombra do vidro, viu gente, nas unhas fica negro mesmo) da Avon, esmalte “pétala branca” da Colorama, esmalte para carimbo branco, placas m56, m71 e m73 da Konad, um pedaço de caixinha de leite, carimbo e raspador.


 O primeiro passo é pintar a caixinha de leite. Depois da base, passar duas camadas do “azul negro” formando 4 quadrados, 2 deles vamos carimbar com a rendinha da placa m71 e completar com a renda florida da m73. Enquanto seca, vamos para as unhas. Depois da base, pinte as gêmeas com o “pétala branca” e o restante as unhas com o “azul negro”, então recorte e aplique a película com a rendinha no dedo anelar e a preta no dedo médio. Depois carimbe o dedo médio na parte superior da parte preta com o lacinho da placa m56.


Eis nossa border nail! Tentei no plano 2, já que o plano 1 não ia funcionar na hora de contornar a mão direita, mas com a ajuda de uma amiga você poderá fazer artes incríveis com essa técnica, e o resultado final é amor à primeira vista.


Então que tal usar a criatividade para combinar as cores da estação pra passar a semana arrasando?!





10 Comentários

  1. Humilhou. rsrsrsrsr Babei, Alexandra. Que tudo.Lindo, lindo. Ame demais. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah obrigada Rita! Agora é sua vez de tentar, depois mostra pra gente ;)

      Excluir
  2. Aleeeee!! Amei a dica de usar a caixinha de leite, faz muito tempo q quero fazer essa border nail, mas nem tentei porq não tenho coordenação nenhuma kkk, sua mani ficou super linda e meiga :D
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pam, minha coordenação é boa, mas daí a fazer na mão direita... quase impossível. Além do mais, se essa borda não ficar bem feita, acaba com a decoração toda. Mas tenta lá que depois quero ver. Bjo gatona importada kkk

      Excluir
  3. Que lindas ficaram as unhas !!!

    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa coisa linda! As duas ficaram perfeitas! Acho que nem com esse tutorial, não iria ter coordenação kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teeeem sim Pathy, é só tentar que vc vai ver que é moleza hahaha

      Excluir
  5. Aiiin como ficou lindo!! Eu ameiiii!!!
    Ficou perfeitoooooo e bem legal o tutorial.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own... obrigada Line!
      sei que vc com sua criatividade vai fazer uma bem bacana tbm.
      bjin

      Excluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores