Oi Flôres, nossa tempão que não posto.
Mas dessa vez eu comprei um esmaltinhooô que ganhou meu coração, daí resolvi vim mostrar pra vcs..  :)

 Comprei esse esmalte da menina que faz faculdade comigo, e ela levou acetona e algodao tb, acabei pintando lá na faculdade mesmo.. hoho' 
 Eu disse que xoneigamei neleee.. Lindãooo... É o Esmeralda da CORA..(não conta pra ninguém pq foi mto caro: 1,25 =P)
Quando cheguei em casa coloquei um adesivo de flor no anelar e passei uma camada do Flocado da BU o Espectral, pena que nao ficou visível na foteenhaa. =/
Mas tudo bem, ele é lindo não é flores?

Bjoook's
Lary M.


7 Comentários

  1. oi iii

    é lindo sim...
    essa cor está uma graça... faz lembrar o Sereia da Impala, q tb foi muito usado...

    Lindo o anelar...
    beijão
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor, tod bem? vi sua visitinha no meu blog, jah estou seguindo de volta!! Beeijos sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Só cinco palavras :

    AI-QUE-COISA-MAIS-LINDA :}



    haha amei


    Mega beijo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amada, aaaaaain xoneigamei nesse esmalte tb rsrsrsrs, Obrigada pela visita e to seguindo viu ;)

    Bju Bju.

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor...
    lindo o teu blog já estou te seguindo.


    Bjus

    Amanda

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores