Olá!

Hoje com participação especial!!!!!!!!! \o/
Esmaltei as minhas unhas e as da minha irmãzinha iguais, own orgulho da mana!


Foram duas camadas do Ocean da Whatcha, foi fácil de esmaltar e limpar, é um glitter forte que não se parece com piram kkkkkkk
Usei ele sem Extra Brilho, achei que ele fica um Sand bem digno!
E tenho que dizer que a decoração foi inspirada nas unhas da Esmaltes da Be!








No anelar comecei com uma camada do TC Color 06 da Whatcha, carimbei com branco, usei as plaquinhas M100 Konad BM-323, passei mais uma camada do TC Color 06, esponjei m diagonal o Glitter Shockwave da Top Beauty,  carimbei novamente com esmalte branco e as plaquinhasBM-323 e uma copia da Konad M59, finalizei com uma cada de Extra Brilho.



No dedo médio carimbei com Branco e a estampa toda da BM-323.







Até a Próxima!!!!
 Bjus

                                                                                         Cassi Nails


8 Comentários

  1. own, que cute! queria uma irmazinha tbm pra poder brincar rsrs, as duas arrasaram! lindas, como sempre

    Bjos! :)

    ResponderExcluir
  2. Inverno, volta, seu lindo! Adorei as unhas, me lembrou o filme frozen ;)

    esmaltolatrasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnnnnnn que perfeição de mani! Babei no Ocean!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que lindo Cassi!!!!!
    adorei a ideia de fazer as unhas da sua irmã iguais as suas!!!
    fora que ficou lindo né, que sand é esse mulher, arrasou....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada =)
    tudo de bom ter com quem dividir nosso vicio!
    Bjus

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores