Olá florzinhas ;)
Tava com saudades do meu cantinho. Como vocês estão?
Hoje trago para vocês um esmalte que eu simplesmente amei, foi o primeiro que usei da B.U.
Ele é o Seja Singular, um rosão puxado para o vermelho com micro brilhos, que infelizmente as fotos não demonstraram  =\. Mas pessoalmente é perfeito!!! Foram duas camadas, vejam:


Olhei para a minhas plaquinhas e pensei, vou carimbar \o, rsrs. Usei o branco da Blant e fiz filhas gemêas. Aí eu exagerei nas fotos, porque eu ameeeei essa mani.. Desculpem haha'







Mostrando as duas mãos viram?? Graças ao meu mini tripé hehe :p
E aí o que acharam??
Comentem porque eu simplesmente amo todos eles *-*
Beijos, Laryssa B.


84 Comentários

  1. Que cor mais linda *-* e que carimbo mais lindo tbm!
    Estão ficando cada vez mais lindas suas postagens e unhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha amore ♥ Vc que é simpática demais :p
      Beijinhos

      Excluir
    2. Diz que sou linda !
      Simpática é coisa de não quer dizer q o outro é feio kkkkkkkk

      Excluir
  2. Que luxo amei e vermelho sempre são lindos e clássicos
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei por esta cor, perfeita, perfeita, perfeitaaaa!!!
    Este desenho é muito lindo, uso muuuuito!

    Amanhã vai ter um sorteio lá no blog, passa lá pra participar, é só amanhã (05/04)

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb me apaixonei :D Obg por me avisar, to lutando pra ganhar um sorteio,rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Lindo este esmalte, este estou desejando :D


    :*

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade, compre! E perfeito :D
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não curto glittões mesmo, e com outra base ia ficar feio tb..kkkkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Que cor mais linda!! E suas unhas tbm ajudam haha!!
    Ficou mto bacana com a carimbada!^^
    Aaii, eu preciso muito de um tripé tbm haha
    bjuss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que cor linda..perfeitas fotos!!

    beijos

    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua mani beijos"-"
    Unhadomomento.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  9. Que mão lindaaa. E o contraste entre o esmalte e sua pele ficou show. Amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obg flor *-*
    Tb achei que teve contraste :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. eu tenho esse carimbo e nunca usei
    agora deu uma vontade imensa de usar! haha
    ficou lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use Juh, ele e lindo demais :D bjos, bom fds.

      Excluir
  12. Amei essa cor!!! Ainda não tenho nem um esmalte dessa marca... Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo. Suas unhas são um arraso!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  13. OMG! Eu tenho esse esmalte maravilhoso!!!! A Big Universo foi feliz em lançar essa linha... são vernizes lindos, e gostei desse Seja Singular carimbado.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogsptot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Menina que vermelho mais lindo. Sou suspeita pra falar, pois amo vermelhos, mas esse tem seu lugar e com essa carimbada perfeita ficou DIVINO!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. OI!! Amei muito lindo, perfeito a cor e a imagem escolhida.
    BJIN!

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa cor, adorei!
    Suas unhas são um arraso!
    Gostei das carimbadas também!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo, não conhecia essa marca, mas vou procurar e comprar logo o meu.

    Bjux
    blogpequenacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as unhas, super femininas.
    Estou a seguir de volta.
    xoxo
    dicasdasalome.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. São adesivos ? Ou vc pintou?

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que perfeição de unha é essa mulher?

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que cor maravilhosa, adorei esse esmalte!!

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a unha flor arasou,esmalte perfeito amei a cor

    seguindo..segui de volta ?
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que cor mais linda e carimbada perfeita!
    Essa mani realmente mereceu muitas fotos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tinha que exagerar mesmo nas fotos, ficou lindissima essa esmaltação, eu sou apaixonada num vermelho com brilhinhos, suas unhas são lindas.
    Obrigada pela visita e por seguir, já seguindo.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Linda esmaltada, e claro amei a carimbada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  27. Que mani mais linda!!!!!!!!
    Amei mesmo....
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ficou magnífica amei bjs .já seguindo também.
    http;//unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei tanto sua unha *---*
    E muito mais te conhecer.
    To seguindo aqui, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Lindo demais o esmalte, adorei a carimbada!!!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lindo esmalte, lindas unhas *-*
    Beijos e muito obrigada pela visita lá no Dicas da Laiza

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Lary suas unhas ficaram perfeitas, eu simplesmente amo esses tons de rosa nas unhas.
    Obrigada por comentar e seguir meu cantinho.
    Adorei aqui e tb estou seguindo...

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor do esmalte...
    É um vermelho meio vinho, não?

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  34. Que lindo a combinação, super chique nunca testei essa marca de esmalte parece lindo o vidrinho!

    Seguindo o blog para acompanhar as novidades!

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  35. Que perfeita a sua unha ficou! OMG! Estou de boca aberta haha

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  36. Amazing nailstyle! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  37. Ficou linda as unhas =) tambem tem uma unha perfeita como não ficar né? bjs seguindo!

    ResponderExcluir
  38. Uhuuu! Puro poder!!
    Bjo da conterrânea!

    Pri
    sacolada.com

    ResponderExcluir
  39. Que lindo este esmalte, pura sedução!

    Seguindo

    Blog: www.dondokafashion.com

    BEIJOS FLORZINHA!

    ResponderExcluir
  40. Oi lary... td bem?
    Nossa eu achei que eu tava te seguindo ja mas não estava.. :( agora eu to....
    adorei esse esmalte flor... vou procurar aqui... bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td e vc? aah que bom que agora tá, obg!
      Beijos

      Excluir
  41. Que lindo o esmalte, ficou mais lindo ainda com a carimbada, amei!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores