Olá minhas florzinhas...
Hoje trago uma unha linda e uma mega surpresa..
Primeiro as unhas.. ( pra dar um suspense na surpresa de última hora :p)
Usei o esmalte mais lindo da minha coleção, esperei ansiosa durante duas semanas pela chegada dele *-*
É o Glitter All The Way, (é da China Glaze, a tonta aqui esqueceu de falar --')passei duas camadas dele sobre o preto fosco da Riqué ( uma camada), poderia ter feito fotos melhores, mas faltou inspiração, que bom que o esmalte por si só já é lindãaao..
Fotooos:






O que acharam?? Esse Glitter não é maravilhoso?!
E a surpresa é . . .
Thaãraaam..

Tenho uma parceira agora \o, que vai trazer unhas fofas e dicas legais para nós..
Ela é minha melhor amiga <3
Tô super feliz por ela ter aceitado meu convite, foi meio que dramático, mas ela aceitou haha'
Não vou mostrar ela agora, vou deixar ela se apresentar em breve..
Enquanto isso estamos pensando em um novo nome para o blog e aceitamos sugestões..
Aguardem a lindeza que postará em breve aqui *----*
(Sou puxa saco mesmo, afinal eu a amo)..
Então é isso amores. Aguardo sugestões, que tenha a ver com Arco-Íris Pleaseee, rs.
Beiijos da Lary


22 Comentários

  1. ÓÓÓÓÓÓÓÓ Meeeeu Deus, que amor mais linda essa minha amiga é *-----*

    Aff's... Espero muuito agradar suas seguidoras tão exigentes e queridas, rsrsrs !!!!
    Obrigada pelo convite minha amiga mais linda, e por ter insistido mesmo eu resisitindo tanto, hahahaha !!!!
    To um pouco com vergonha e com "medo" ainda , rs, mas vamos lá né... Espero contribuir pra esse blog tão lindo que vc faz minha amora ! amo vc ♥

    ResponderExcluir
  2. Mulher que combinação linda
    nossa eu amei
    esse glitter e demais
    e ansiosa aguardando as unhas da nova parceira
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Amei esse glitter!!Queria ver o vidrinho!rs
    Que bom que sua amiga topou te ajudar...pensei em Arco-íris em dupla!
    Bjs e sucesso...te seguindo aki


    Bjs
    Morgana

    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor desculpa, esqueci, disse q não tava inspirada né =/
      Obg pela dica e sucesso pra vc Tb :)
      Seguindo. Bjos

      Excluir
  4. A.m.e.i esse glitter. Simplesmente perfeito!! Que marca que é?
    Aguardando a nova colaboradora =D
    Porém, sem nenhuma sugestão de nome. Sorry! Tá cedo e minha cabeça não funciona nesse horário. Rsrsr
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará :D
      Vlw por me avisar da marca, rsrs já editei..
      Bjos

      Excluir
  5. O glitter é realmente maravilhoso querida!!! E que surpresa boa, sucesso a você e sua nova parceira. Quanto ao nome que tal Arco Íris nas Unhas. Hoje não estou muito criativa, mas se pensar em mais alguma coisa te falo kkkkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lary, esse glitter da CG é um sonho, amei!
    Quero conhecer essa pessoa hahahah :DD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia a gente marca e vc conhece pessoalmente :D
      Bjos

      Excluir
  7. Mto lindo esse glitter.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai super legal quando temos uma amiga pra curtir esse mundo blogásticos juntas não é! Estou curiosa para conhecê-la! Sua mani tá incrível, esse glitter realmente fantástico e vai pra minha lista com certeza!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso e ela é maravilhosa <3 rsrs
      Vale a pena flor esse glitter.
      Bjos

      Excluir
  9. Que glitter MARAVILHOSO *__*

    Não tenho nenhuma sugestão agora, mas vou tentar pensar em algo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é. *-*
      A gente já mudou o nome :P
      Bjs

      Excluir
  10. oie.. esse glitter da china glaze é muito muito lindo... um dia eu ainda compro ele... rs
    beijos
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Florzinha!
    Passando para conhecer seu cantinho e dizer que estou adorando tudo aqui.Parabéns e sucesso.Lindas
    Um super beijo:)

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores