Oláá, animadas com essa segundona linda e feliz?? Claro né? Hoje é feriado \o/
Eu sou a Alice do blog Esmaltadas de Alice e hoje é meu dia de postar aqui no blog, preparadas?
Eu escolhi um esmaltinho super lindo de uma coleção que saiu recentemente da Gio Antonelli da Hits, o nome do esmalte é Prazer.... hahaha achou que era o Frio na Barriga né?? Não, esse é lindo também, mas confesso que de tanto ver já enjoei, vou deixar passar um tempo e uso o meu =P
Vamos as fotos então?



Foi bem difícil capturar a cor original dele, acredito que ele seja um pouco mais escuro que nas fotos, pouca coisa mesmo!
Depois resolvi me jogar num glitter e ainda não sei se gostei desse glitter, quando comprei vi swatch dele e achei lindo, mas agora que usei, achei meio estranho, sei lá!
Foram 3 camadas do Prazer e 2 do Sation porque tive que ficar ajeitando os glitters para ficar apresentável.



Comentem o que acharam desses 2 esmaltes!!

Até a próxima postagem (eu volto kkkk)

Beijos

Alice


5 Comentários

  1. Essa coleção tá ótima, o frio na barriga é lindo mas as outras cores não ficam pra trás de jeito nenhum (sem falar na qualidade) eu não sou muito fã de rosa, mas ficou perfeito nas suas unhas a cor dele é bem viva e eu adorei a combinação dele com o glitter ^^

    Beijos
    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda Alice! Ainda não sei se curti esse glitter!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Se não quiser mais o glitter aceito doação rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh... Ficou perfeito !!!!
    Claro que essa cor me fascina então acho quase tudo que tem rosa lindo... Mas vc esmalta lindo demais amiga, e nessas unhas tão bafônicas tbm *-*
    Ameeei demais ... Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Que tentação! Sai do azul divo para o rosa! Perfeição!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores