Olá, mais uma vez eu to aqui pra mostrar algumas das minhas criações pra você.
Hoje eu mostro um dos meus sands preferidos, o Get Your Number da OPI, ele além de ser lindo, ainda é meu queridinho pois ele faz parte do primeiro kit de esmaltes texturizados que eu comprei! Imaginem minha empolgação quando comprei? Nunca tinha visto um sand antes na vida hahaha





Eu só tenho ele na versão mini, onde o esmalte é pequenino, coisa mais fofa *-*
Meus acabamentos preferidos para esmaltes sands são os da OPI e os da Zoya, tem um acabamento fino, lindo e na minha opinião são os mais bonitos.

Espero que curtam esse esmaltinho, assim como eu!!
Beijoooos

Alice Cirufo


3 Comentários

  1. Alice .... que coisa mais linda esse azul! É um dos sands que eu mais curti a cor.
    Não tenho nenhum desses texturizados,pq tenho certeza que irei me agoniar com eles nas unhas ... rsrsrs
    Tuas unhas são lindas!!!

    bjinhO

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, perfeito, um deus grego. Ficou lindo nas suas unhas Alice
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  3. Esse sand é lindo mesmo! Ficou show nas suas unhas, Alice!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores