E vem a pergunta: que viciada não ama um esmalte Holográfico???
Faz alguns anos eu havia parado de esmaltar minhas unhas, então dei de cara com esse efeito e não deu outra....Antes eu tinha no máximo 5 vidros de esmaltes, hoje tenho 500 e tudo graças a esse efeito que definitivamente é maravilhoso.

Gostaria então de mostrar para vocês um compilados dos esmaltes com o efeito Holográfico que já usei com as duas Nail Art's:

 Ares


Ares - Hits - Uma das primeiras empresas que conheci que fabricavam esmaltes holográficos. O sucesso foi tanto que eles lançaram duas coleções com os nomes iguais, prometendo uma holografia mais acentuada. Nail Art utilizada: Carimbo

Dejá Vu

Dejá Vu - Jade - Conheci a marca via Instagram, até tinha achado que era importada pois nunca tinha visto para vender aqui em São Paulo. Um certo dia aparece minha cunhada com esse lindo e perguntou se eu queria emprestado (nãaaao magina). O esmalte é muito similar ao da Hits (em qualidade e holografia) o que me chama muita atenção é que todos os meus esmaltes da Hits ficaram duros muito rápido, e os da Jade até o momento estão perfeitos. Nail Art utilizada: Técnica Unhas de açúcar

Delírio Rosa

Delírio Rosa - Jade - O nome já diz tudo né!!! Mais um da Jade que conquistou meu coração. Não sou muito fã de esmaltes clarinhos, mas não tem como não amar esse rosa!!! 

Energy

Energy - Jade - Fiz um bem bolado com o Delírio Rosa mostrado acima. O Energy é um verde que as vezes acho que também pode puxar para o azul, tornando-se um Teal. Mesmo não conseguindo definir sua cor ele continua sendo perfeito!!! Nail Art Utilizada: Técnica usando fitinhas.

Holo Lilas

Holo Lilas - Ellen Gold - Tem muitas meninas que ainda torcem o nariz para essa marca, quando vi que foram lançados esmaltes holográficos corri para a perfumaria. Comprei na época esse (Lilas) e o Rosa que ainda não tive a oportunidade de usar. O esmalte é perfeito assim como o Jade e o da Hits, tem a holografia perfeita assim como os citados. Nail Art Utilizada: Adesivos da Sikoski

Hypnose

Hypnose - Jade - Mais um Jade para a coleção!!! Eu amei o tom de azul desse esmalte, uma perfeição só, assim como todos os esmaltes da marca. Nail Art Utilizada: Adesivo

Maravilhosa

Maravilhosa - Ludurana - Ganhei ele da minha cunhada através dos desapegos que ela fez. Eu confesso que quando olhei na perfumaria eu fiquei doida por eles, mas quando vi o valor quase cai dura no chão. O nome já diz tudo sobre o esmalte, o diferencial dele é que ele vem com um leve perfume que dura umas horas após a esmaltação. Na filha única utilizei o Esplêndido também da Ludurana e adesivos da Sikoski

Oasis

Oasis - Jade - Eu simplesmente estava doida atras desse esmalte e nunca achava (Jade aqui onde moro é uma briga para achar), quando vi um sorteio que tinha ele dentre outros esmaltes também da marca. Fiquei aqui torcendo muuuuuito para ganhar p sorteio e ta dã eu ganhei!!!! Fiquei meeeeeeeeeega feliz e na hora que recebi os esmaltes, a primeira coisa que eu fiz foi tirar o esmalte que eu estava e passar esse lindo. Nail Art Utilizada: Adesivo que ganhei em um outro sorteio.

Uau!

Uau! - Jade - Meu primeiro Jade, graças a minha cunhada!!! Eu tinha visto ele no Instagram e adorei, falei para ela e então ganhei de presente. Dá para ver que a foto é mais antiga (unhas cotoco), e nesse momento me apaixonei pela marca. Nail Art Utilizada: Adesivo.

Vermelho Surreal

Vermelho Surreal - Jade - De inicio eu olhava esse esmalte na unica perfumaria que vende Jade aqui no bairro e achava que ele seria igual ao Ares da Hits. Um dia procurei no meu querido amigo Google, e encontrei uma menina que estava comparando os dois. Lá mostrava que eles eram bem diferentes, e não deu outra, corri para comprar esse lindo. Por fim acabei usando mais ele do que o Ares da Hits, pois achei ele mais bonito. Nail Art Utilizada: Adesivo da Sikoski

Zeus

Zeus - Hits - Foi um dos primeiros esmaltes Holográficos que comprei, percebi recentemente que eu não tinha nenhuma foto com ele, pois na época eu não tinha o habito de fotografar as unhas. O Zeus é um pretinho básico que deixa de ser básico pois é um holográfico. Fiquei super triste quando abri o vidro e ele estava duro, claro que eu não fui dada como vencida e enfiei óleo de banana nele!!!
 Claro que ainda tenho esmaltes holográficos que estão aqui dando sopa e eu ainda não usei (pois podem me matar), eles estão na fila, assim que conseguir desencalhar todos eu mostro para vocês!!!
Gostaria de convidar a todas que estão lendo, conhecer meu Blog, lá estou realizando diversos Swatches e uma brincadeira bem legal da Participação das Leitoras.




17 Comentários


  1. Amiga todas as unhas esta uma maravilha amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo do que o outro, eu sou viciada em brilho, então holo é meu tipo de esmalte preferido.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony eu também amo!!! Foi um dos motivos para voltar a esmaltar minhas unhas!!!
      Beijos

      Excluir
  3. É muita beleza junta!!! amei o post Bárbara, deu vontade de usar um holo agora rsrs
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa então coloca esses lindos em uso Pam!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Uauuuuu .... um mais lindo que o outro!!

    Holo é sempre PERFEITO,não importa a cor!

    bjinhO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah eu fico imaginando você fazendo um post com os seus holos!!! Teria que dividir em unas 4 partes!!!!
      Beijos

      Excluir
    2. hauhauhauhauhauhau

      sabe q nunca tive a ideia de fazer um post só com holos?!

      mas ia dar trabalho mesmo, nunca vi uma criatura comprar tantos holos como eu .... tanto é q tem um monte sem usar ainda!

      Excluir
    3. Acho que seria legal você pensar!!!! Estou doida para ver os seus!!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindos, sabe que eu não sou a louca dos holos não! tenho alguns e acho que só usei um holo até hj na minha vida kkkkk
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né amiga, nunca vi você com Holo.....mas Sand eu sei que você gosta!!!!
      Beijos

      Excluir
  6. Ahhhhhhhhh, amooo holográficos...eles são viciantes!! Os da Jade são maravilhindos...
    Amei seus esmaltes e suas unhas são lindas tbm!!!
    Te espero lá no meu cantinho :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jades são viciantes mesmo Keka, eu se pudesse teria TODOS!!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Ficou lindo todas as manis Barbára, parabéns, esmalte holográfico e outra coisa né, eu também amo eles, os jades são perfeitos :D
    Bjuz :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Cristiane, não tem como não se apaixonar!!!
      Beijos

      Excluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores