E durante esses meses recebi diversos esmaltes para a comemoração da Copa do Mundo. Para falar a verdade, chegou uma hora que eu não aguentava mais ver esmalte verde e amarelo na minha frente!!!

Hoje quero mostrar para vocês os Swatches que realizei, para ver a descrição de cada um deles clique aqui, que está disponível no meu blog pessoal.

Um dos primeiros esmaltes que recebi da Copa foi os da empresa Fina Flor. Eu já havia até mostrado para vocês em outro post, mas vamos relembrar eles: 

 Fina Flor



Os esmaltes especiais para a Copa são o Canarinho e o Camisa 10. A empresa tras o diferencial com o efeito Creamy Sand.
Canarinho

Camisa 10

Nail Art com Canarinho + Camisa 10

Beauty Color


A empresa encaminhou duas coleções, Seleção Oficial e a da Claudia Leitte. Os esmaltes da coleção Hexa consiste em 1 esmalte cremoso (Canarinho), 2 Metálicos (Agita Brasil e Pátria Amada) e 1 cintilante (Hexa). Na Coleção da Claudia Leitte os 4 esmaltes são de glitter.

Coleção Seleção Oficial

Pátria Amada

Canarinho

Agita Brasil

Hexa   

 Coleção Claudia Leitte

Claudinha Bagunceira

Dekolê

Tarraxinha

Pancadão Frenético

Protector Nail


A empresa encaminhou as películas para teste:



Esses foram os esmaltes e película que consegui usar para a Copa. Não descrevi sobre eles pois ficaria muito longo o post. Caso queiram mais informações, há um post para cada um desses lançamentos no meu Blog.

Até a próxima







3 Comentários

  1. Ai, os esmaltes q menos gostei foram aqueles da Fina Flor :/

    Os outros eu adoreeei :)

    Bjo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Anna, eu adorei por ser Liquid Sand (nem gosto do efeito né!!!hahahaha)

      Beijos

      Excluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores