Bom dia gurias!!!!!!
Estava com saudades de vir aqui!!

Para o post de hoje escolhi o tom que eu mais AMO, que é o azul! Selecionei algumas mani's que fiz com esse tom para vocês verem!
Claro que tinha mais mani's, mas eu separei só algumas para não encher o post .... hehehehe
E também porque tem azuis que merecem um post só p/eles, de tão lindo que são!!!

Vamos lá ....
Esse azulzinho eu adorei. Fiquei com ele uma semana nas unhas e não enjoei nadinha.
O fofo da foto é o Wonderful,da Barbie. Super fácil de passar,cobriu com 2 camadinhas e secou mega rápido. O glitter que eu usei em cima, é da Barbie também e se chama Superstar.


O próximo escolhido eu confesso que mesmo sendo azul, eu detestei!!! hauhauhauhau
O azul de base é o Mesquita Azul, da Colorama.  Ô esmalte chato de passar, ele mancha horrores e ficou uma caca .... daí tive a (infeliz) ideia de usar um flocadinho da Cora que comprei há um tempão e não tinha usado ainda (outra decepção!)
Usei 2 camadas do Mesquita Azul, e 1 camada do Flock Blue. Eis o resultado pavoroso!!


Esse eu amei!! Porque é azul e é holo!! \o/ \o/ \o/
Usei dois tons de azul. Usei o Poseidon (azul mais claro, no dedo indicador) e o Apolo (azul mais escuro, nos demais dedinhos). Ambos são da Hits, e fazem parte da nova coleção No Olimpo. Vieram mais holos e com as cores mais bonitas, na minha opinião!
Foram 2 camadinhas das 2 cores, e uma de top coat ...
Eis a belezura!!


Esse azul é da Lorrac e se chama azul - green. A cor dele no vidro é linda, nas unhas não achei essa coisa toda ... eu sei gente,sou muita chata! hahahaha
Foram 3 camadas e encheu de bolinhas. Não fiquei muito tempo com ele nas unhas.


Essa combinação eu AMEI!!!
Usei o lindão Olho Turco, da Passe Nati. Ele cobre bem com uma camada, mas como eu sou neurótica usei 2 camadas! Depois esponjei as pontinhas com duas cores de glitter forte da Hits, o prata é o Multicor Hard Rock e o azul clarinho é o Britpop.
Ficou assim ó :


O Azure é da Two One One Two. Eu adoro esse tom de azul, e ele cobriu super bem com 2 camadas.
Nesse dia eu estava com preguiça e resolvi deixar ele assim, como veio ao mundo. Não usei nenhum brilho,glitter ou qualquer outra coisa.


É isso guria,espero que tenham curtido os azuis que selecionei para esse post!

Até a próxima ...


8 Comentários

  1. Lindos esses azuis mas o meu preferido é o holografico !!!
    BJs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Todas ficaram lindas, mas gostei bastante da mani com o Olho Turco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quantos azuis lindosssss!!! mas tenho q confessar q gostei mais dos holos e do olho turco!
    Acho suas unhas lindas e a esmaltação sempre perfeita :) Bjus

    ResponderExcluir
  4. Hhaha eu já amoooo o Mesquita Azul e deteeesto aquele acabamento do primeiro.

    Mas, fora o Baribie e o Lorrac, adorei todas as manis !! :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Eu amo azul!! Adorei suas escolhas.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E tem cor mais linda que azul? Amei a combinação de azul com glitter da primeira mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Meus olhos brilharam com tanta lindeza.
    Azul também é minha cor preferida.. amei todos.. mas o da Lorrac eu teria fosqueado :p tenho problemas com esmaltes cintilantes.
    Parabéns Rê, esmaltações perfeitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Adorei esse com glitter nas pontas!!
    Adorei o blog! Estou seguindo ;)
    Bjinhos
    http://www.artesanatosdamoda.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores