Olá flores!

Sou Pam e hoje venho mostrar a vocês uma dica bem interessante que achei na internet, é como carimbar colorido sobre base escura e a carimbada ficar super nítida!!

Eu gosto muito de estampas coloridas sobre base preta, mas não conseguia porque as cores "sumiam", ou seja, não dava para perceber a cor e eu ficava muito frustrada, já aconteceu com vocês? Então deixa eu mostrar os resultado na unha do anelar :D



Realmente a qualidade dos esmaltes para carimbo faz muita diferença, porém achei uma dica no facebook e quis tentar na hora, a Natalie (a menina do vídeo) simplesmente coloca a cor de esmalte de carimbo que quer usar junto com o branco para carimbo e faz a mistura sobre a estampa mesmo, raspando bem rapidinhno e várias vezes até misturar muito bem as duas cores, aí quando coloca sobre o esmalte escuro a cor da estampa ressalta maravilhosamente!!

O vídeo original no facebook pode ser visto clicando aqui

Olhem a diferença nas minhas unhas usando uma cor laranja diretamente sobre a unha pintada de preto e o laranja misturado com branco, obviamente a cor misturada muda e fica mais clarinha, más eu acho que vale muito a pena


os primeiros testes com laranja e rosa....




Aí eu pensei em outra coisa que já me deu trabalho, mais cores vivas para carimbo!! laranja, verde, roxo e marrom são cores que você nem sempre têm por diferentes motivos (você não acha na sua cidade, não é momento para comprar ou as cores que você tem são muito ralas), então, usando a mesma técnica e usando cores primarias você pode criar suas próprias cores!!

Assim, usando as três cores básicas (vermelho, amarelo e azul) você pode criar as cores secundárias, laranja, verde, roxo e marrom :D. Olhem só o resultado que eu consegui:


Os esmaltes para carimbo que usei foram os da Hits

(Eis o meu primeiro vídeo na vidaaaa, kkkkk , gente, não me julguem, um dia eu chego lá)
  

a fotinho dos resultados não está muito clara mas dá pra perceber né? :P



Quem já viu os vídeos de Mariane Faliguski sabe que ela já nos ensinou o truque das misturinhas que ela faz para mudar a cor do esmalte para carimbo até atingir a cor desejada, e pelo fato de misturar com o branco as misturinhas dela carimbam super bem sobre base escura, né? Quem quiser pode fazer que nem ela e misturar as cores em vidrinhos, já quem quiser um resultado bem mais rápido e sem precisar de vidrinhos adicionais pode utilizar essa técnica aqui.

Obrigada pela paciência meninas, sei que o post está grandinho, mas realmente espero que vocês tenham gostado da dica e que possam usá-la e façam suas carimbadas sobre base escura bem mais coloridinhas :)


Muitos bjos e até a próxima :D

Pam


22 Comentários

  1. Que suuuuuper dica Pam *-*
    Amei demais seu post e já to pensando em usar a tecnica viu !!
    Bjus ;* ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana! Achei o máximo! Eu ainda não sou adepta a carimbo, mas qualquer dia tentarei. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou Pathy! Crie coragem e comece com as carimbadas, ficam lindas, é só praticar um poquinho e depois você vai adorar! Fique ligada nas diquinhas do blog, bjos :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Feliz por você ter gostado Rubí, quando usar a técnica deixe uma fotinho das unhas na nossa fan page, vamos adorar ver os resultados, bjo :)

      Excluir
  4. adorei a ideia.. bem mais prático que ficar fazendo mil misturas em vidros diferentes hahaha
    vou tentar!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super prático Nathana, depois nos mostre como ficou sua mani usando a técnica, ok? bjos :)

      Excluir
  5. Genteeee.. para tudo . tenho que compartilhar com o MUNDO... e o video super rápido e explicativo... amei.. bjs Pam amoooo suas unhas e suas dicas mara..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk compartilha sim amigaaaa!!! obrigada, muitos bjos :)

      Excluir
  6. muito bacana as dicas, vou aplicá-las quando eu começar a carimbar!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Não sabia dessa dica! Achei bem interessante! tenho um esmalte para carimbo rosa, mas não uso porque fica muito clarinho sobre a base mais escura. Vou tentar misturar com o branco. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim Lissandra, vai ver que fica ótimo, bjos :)

      Excluir
  8. Oii Pam , Adorei sua dica ,Parabéns!! mais me diga , eu vi que no video a moça usa esmaltes que é de carimbo, correto? nesta tecnica , qualquer esmalte serve ou os de carimbo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele! É melhor usar esmalte para carimbo mesmo porque você sabe que os normais não são vem pigmentados e o resultado pode não ser muito bom. Muito obrigada e qualquer coisa estamos a disposição :) bjos

      Excluir
  9. Obrigadoooooooo!!!!!!
    Queria muito ter outras cores de carimbo free mas não tenho, agora com essa dica vou poder usar mais!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por você ter gostado Douglas! estou apenas repassando a info ;), use e abuse da dica e depois nos mostre o resultado, ok? :)

      Bjos :*

      Excluir
  10. Valeu a dica, eu adorei. vou tentar. e olha quem já havia perguntando pra uma carimbadora famosa e ela disse q era o esmalte q era bom. e mais nada. Legal vc dividir a dica com a gente. obgda

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores