Na minha primeira postagem (clique aqui) mostrei para vocês um dos meus esmaltes preferidos que é o Revlon Scandalous.

Algum tempo atrás vi que a Revlon havia lançado um novo esmalte gêmeo ao fofo do Scandalous. Nem preciso dizer que fiquei doida por ele né? O lindo chama-se Elusive, e claro não vende aqui no Brasil (como sempre). Busquei o esmalte em diversas lojas online lá de fora e em todas ele estava esgotado. Pensei então comigo mesma, o primeiro que for para os EUA eu peço para comprar para mim!!!! E então um querido amigo foi para Orlando e claaaaaaro que pedi desesperadamente para ele trazer esse vidrinho para mim.


Revlon Elusive
Nem precisa dizer que a criança gritou de alegria quando pegou esse lindo na mão né?  Antes de mostrar as fotos do Elusive nas unhas, queria mostrar ele e o Scandalous juntos para vocês verem que eles em aparência são parecidos, só muda a cor do glitter.


Scandalous e Elusive




De aparência eles são bem parecidos, claro que um é roxo e o outro é verde, mas será que só muda a cor? Vamos ver:

Revlon Elusive
 A diferença entre o Scandalous e o Elusive e que ele tem a cobertura fosca, e uma concentração menor de glitter, que para mim não influenciou em nada.

O que mais me deixa triste com os dois esmaltes é a sua finura, são muito ralos e tenho que passar um esmalte preto cremoso como base. Mas quem liga??? O esmalte é perfeito!!!

Claro que não podia faltar uma Nail Art:


Finalizei carimbando, pensei que iria ficar super brilhante e acabar com o fosco do esmalte, mas para a minha surpresa acabou se fundindo com o fosco e ficou lindo!!!

O esmalte é lindo e a qualidade nem se fala, pois é um Revlon. Estou doida para passar esse lindo novamente, mas completando com um verniz para ver como fica!!!

Beijos

 
 




 


3 Comentários

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores