Oieeeee gatinh@s!!!

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim :)

Hoje estou aqui para lhes mostrar uma recriação própria, pois é, as vezes é preciso dar uma segunda chance (só às vezes! rsrs), para começar vamos ver a segunda tentativa, assim não se assustam com a foto antiga kkkkkk



Esse mundo de carimbos é relativamente novo para mim, tudo começou no ano passado e demorei para realmente gostar do que faço, embora sempre tem algumas nails que acho feinhas e não posto rsrsrs

A primeira vez que tentei essa mani foi mais ou menos há uns 8 meses e olhem a diferença entre a antiga e a nova, :O




Acho que o esmalte branco que usei como base influenciou muito (nem vou comentar sobre a carimbada kkkkk), na época usei o da hits que na teoria serve tanto para carimbar quanto para esmaltar, mas ele ficou muito grosso e tal.

Achei a foto dessa mani há pouco no celular, e lembrei quanto eu gostei da estampa de renda com um degradê carimbado e bem colorido em todas as unhas, então decidi tentar de novo e achei que ficou muito melhor dessa vez. 

O que foi que eu usei ?  

Alfa da Sadok (amo ele), os esmaltes para carimbo são o verde e o azul da hits, amarelo da LaFemme, Laranja pastel da Konad, Rosa da Blant, Bordô da LaFemme (não esta na foto), Plaquinha Pueen 27, carimbo e raspador plástico.
Duas camadas do Alfa cobrem perfeitamente, ele é um branco fosco lindão :)

Para carimbar usei duas cores sobre a estampa e raspei entre duas e três vezes para misturar as cores e criar o degradê, aliás, coloquei os esmaltes de carimbo numa fila, assim usava o mesmo esmalte para duas unhas, tipo.. azul com verde, verde com amarelo, amarelo com laranja e assim por diante, ainda preciso melhorar a técnica.

Vamos ver mais fotinhos?



A única carimbada que não gostei foi a do dedo médio da mão esquerda :/, mas em geral eu gostei :)

E então meninas, vocês acham que melhorei? podem dizer não kkkkkk 

É isso aí, espero que gostem do post e para aquelas que ainda estão começando nas carimbadas não desistam!!! é só praticar e praticar que vocês vão conseguir!!

Muitos beijos e até a próxima

Pam :)


12 Comentários

  1. Ficou lindo demais, Cindy! Acho q logo vou fazer parecido! Obrigada por não desistir e aprimorar suas técnicas pra depois mostrar pra gente. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço amiga, você foi uma das primeiras inspirações para mim, e ainda é, aliás, foi por você que eu conheci muitas das amigas virtuais que tenho agora, obrigada mesmo!!
    Bjos :* :*

    ResponderExcluir
  3. Pam *.* coisa mais lindaaaaa que ficou .. Amei! Obg por nos ensinar suas práticas :)
    Adoro você amiga .. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor linda!! tbm adoro você e sou fâ das suas nailarts

      bjos :* :*

      Excluir
  4. Pamzinha q lindas!!!! acho q ta na hora de eu comprar mais cores pra carimbo,sair do pretinho basico kkkk vc sempre arrasa nas unhas!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassandra minha linda, obrigadaaaa!! se só com pretinho básico você faz essas belezas de unhas já quero ver quando forem mais coloridas ainda

      Bjos, :* :*

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaa coisa mais linda! Ficou perfeita! *_______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Unhas maravilhosa amei a carimbada tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigada Nequerén! que seja uma semana abençoada para você também :)

    bjos

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores