Olá flores

Hoje trago o Swatch de um esmalte suuuuuper especial.  Faz quase 1 ano que eu vinha procurando um esmalte que mudasse de cor, aqui no Brasil encontrei alguns que mudavam de cor somente no sol. Vi diversos vídeos na internet de esmaltes que mudavam de cor dependendo da temperatura e quase fiquei doida atrás de um!!! E ai veio o problema, onde achar? Algumas semanas atrás uma loja que vendia esmaltes importados entrou em liquidação e me deparo com um esmalte da marca Dance Legend, que justamente era o tal bonito que eu queria tanto. Nem preciso falar que foi uma loucura para conseguir ele né! Acho que me apaixono justamente pelos esmaltes mais difíceis!!!!Bem mas tudo deu certo, cliquei feito uma doida e consegui esse lindão que hoje mostro para vocês.
 




Confesso que fiquei o dia todo brincando com ele igual uma criança, colocando a mão na agua quente e na agua fria (sim deem risada de mim!!!!) mas o efeito é tão legal que não tem como não voltar a ser criança!
O esmalte consiste em 3 tonalidades, quando a mão esta quente ele fica rosa , quando está mudando a temperatura para frio fica roxo médio e frio roxo bem escuro.




Esmalte com a mão quente (pontinhas já sofrendo alteração)
Mudando de quente para frio
Esmalte com a mão fria
  

Anteriormente havia dito a vocês que o Revlon Scandalous era o meu preferido e que eu havia feito loucuras por ele, com a chegada desse Dance Legend infelizmente o Scandalous perdeu seu trono! Também vamos concordar, merecidamente né! 

Espero que tenham gostado!!! Para quem não conhece deixo o link da minha pagina no Facebook que se chama Fascinio por esmaltes!!!

Até o próximo Swatch!!!!! 




5 Comentários

  1. Lindão esse termo Báh!! O efeito dele fica mega legal qd fica aparecendo as duas cores!

    Queria tanto um DL termo tb .... rsrsrsrs

    bjinhO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Re eu parecia uma criança com ele! Estou doida para comprar mais deles!!!

      Excluir
  2. Esse russo é liiiiiiiiindo demais! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Blogs

Visitas

Translate

Marcadores